Live do OBSAM - Arte, psicanálise e saúde mental

Estamos divulgando a próxima Live do Observatório de Saúde Mental da UFRN (OBSAM/UFRN).

Nesta Live, Marcelo Veras vai apresentar as articulações que ele pôde fazer em sua prática em torno do tema, "arte, psicanálise e saúde mental", considerando o modo como a Psicanálise se conecta com outros campos do conhecimento, bem como, se beneficia  da arte como uma rica ferramenta de cuidado junto às pessoas em sofrimento psíquico. A  Live: Arte, psicanálise e saúde mental: articulações possíveis ocorrerá na sexta-feira dia 26, às 10h30, com a presença de:

Marcelo Veras: psicanalista, Membro da Escola Brasileira de Psicanálise (EBP), e da Associação Mundial de Psicanálise (AMP); Psiquiatra da UFBA; autor do livro em lançamento: "Ruídos e silêncios da vida confinada".

E com Moderação de Liège Uchôa: Psicóloga e Psicanalista. Ex-coordenadora de saúde mental do RN. Doutora em ciências sociais/UFRN. Membro do OBSAM, onde articula o projeto "Matriciamento em saúde mental na AB".

Convidamos vocês para participarem conosco no canal do youtube do OBSAM: https://youtu.be/aGWs6NO13MI