Live do OBSAM/UFRN

Em um estudo realizado pela Fundação Oswaldo Cruz com idosos durante a pandemia, foi evidenciado que 27,5% relataram sentimento prevalente de solidão e depressão, e 1/3 afirmou sentir ansiedade ou nervosismo. 
 
Com a intenção de estimular um olhar mais cuidadoso e atento para nossos idosos e sua saúde mental no contexto da pandemia, o OBSAM UFRN promoverá uma live sobre o tema no dia 09/09 - Quinta feira às 19h no seu canal do YouTube, com a presença de:
 
Amanda Paiva, assistente social do Centro de Convivência para Pessoa Idosa Ivone Alves (SEMTAS/ Prefeitura do Natal) e Mestre em Serviço social pelo Programa de Pós-graduação em Serviço Social (PPGSS) da UFRN.
Ana Maria Araújo, graduada em psicologia pela UFRN. Especialista em neuropsicologia do adulto e idoso. Presidente da ABRAz - Associação Brasileira de Alzheimer regional RN
Andiara Araujo, enfermeira. Professora do curso de medicina da UFERSA. Membro do OBSAM. Mestre e doutora em saúde coletiva pela ufrn. Pesquisadora em saúde da pessoa idosa e saúde mental.
Com a mediação de Martha figueiró doutora em Psicologia (UFRN), Servidora pública na SEMTAS/Natal, Docente curso de Psicologia Uninassau e membro OBSAM
 
Link da live no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BeCFHbWhVbI
Mais informações no site do OBSAM: http://obsam.ufrn.br/
 

Voltar

Compartilhar

Localização

Av. Sen. Salgado Filho, 300
Campus Universitário, Lagoa Nova
Natal/RN - CEP 59078-970

(84) 3342-2276

nesc@nesc.ufrn.br

NESC ® Copyright 2016 / 2024. Todos os direitos reservados.