Conferência Livre de Saúde do Cebes RN

Ontem, 11/05, foi realizada em Santa Cruz, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN), a Conferência Livre de Saúde do Cebes - Núcleo RN. Foi uma oportunidade ímpar de participação social, especialmente para os estudantes e as estudantes da UFRN e UERN, de ensino técnico/médio, de graduação e de pós graduação.

A Conferência começou com uma atividade cultural que contou com a participação do artista circense Rodrigo Bico, a seguir tivemos uma Mesa de Abertura bem representativa das instituições que apoiaram o evento, tivemos a honra de contar também com a presença do presidente nacional do Cebes, Carlos Fidelis, que nos abrilhantou com sua fala aprofundada e esclarecedora acerca da participação do Estado nas políticas públicas, e finalizamos a Conferência com o debate sobre as propostas norteadoras, que partiram de um documento-base e foram aperfeiçoadas para serem remetidas à Conferência Livre Nacional do Cebes, que será realizada no dia 27 próximo, em formato virtual. Publicaremos o link de acesso em breve!

Viva a democracia!! Viva o SUS!! Viva o Cebes!!

Anexo: Foto - Conferência.jpeg