Lançamento de livro

Lançamento de livro: Sementes germinadas na região sul: resumos dos trabalhos apresentados no curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

A publicação deste livro, com a síntese dos trabalhos de conclusão do curso de especialização em Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, desenvolvido na modalidade exclusiva de Educação a Distância, finaliza uma longa caminhada iniciada no ano de 2013. Naquele ano, o Departamento de Gestão do Trabalho em Saúde do Ministério da Saúde do Brasil convidou o Observatório de Recursos Humanos do Departamento de Saúde Coletiva/Núcleo de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para desenvolver mais uma parceria através de um amplo projeto de capacitação destinado à qualificação da área de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. A experiência representou mais um encontro profícuo entre uma instituição pública de ensino e as instituições do Sistema Único Saúde, uma vez que o projeto foi desenvolvido para as secretarias estaduais e municipais de saúde de todo o Brasil, contando com o financiamento do Ministério da Saúde. Seu objetivo consistiu em, por meio de um processo educacional, fortalecer as estruturas de gestão do trabalho e da educação das citadas secretarias.

Para fazer download no livro, acesse o menu "Publicações"