Edital RETIFICADO nº 04/2019 – NESC/UFRN - Especialização em Saúde Pública

Edital RETIFICADO nº 04/2019 – NESC/UFRN

Regulamenta o processo de seleção de alunos para o Curso de Pós-Graduação lato sensu - Especialização em Saúde Pública, na modalidade presencial e dá outras providências.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), Escola de Saúde (ESUFRN) e Departamento de Saúde Coletiva (DSC), em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), no âmbito da Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA) torna públicas, por meio deste Edital, as normas para o processo seletivo dos alunos do Curso de Especialização em Saúde Pública, na modalidade presencial, para as equipes gestoras que atuam no nível central ou regional da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte e Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte.

Anexo: EDITAL_SELECAO_ CESP_NESC_Retificado.pdf