Abrascão 2018: propostas de atividades

 

 
Abrascão 2018: propostas de atividades 
 
 
 
Faltam 170 dias para o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, a Abrascão 2018, que acontecerá na capital fluminense.
 
As propostas de atividades para o congresso - mesas e palestras, deverão ser submetidas até quinta-feira, 30 de novembro, para avaliação da Comissão Científica, através deste formulário.
 
Já as propostas de atividades pré-congresso - cursos, oficinas e reuniões deverão ser enviadas até o dia 12 de março, por meio deste formulário.
 
Todas as atividades pré-congresso do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva acontecerão nos dias 24 e 25 de julho na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, um exemplo de resistência – A UERJ Resiste! – e também prova da determinação da elite brasileira e dos conservadores em destruir as universidades públicas e a política nacional de Ciência e Tecnologia.  
 
No caso de envio de mais de uma proposta na mesma modalidade, o formulário deverá ser preenchido mais de uma vez. Por exemplo: se o proponente desejar submeter duas propostas de oficina, o formulário deverá ser preenchido duas vezes.
 
Em caso de dúvidas, por favor, escreva para Isabella Mendes através do endereço eletrônico isabella@abrasco.org.br
   
 

Voltar

Compartilhar

Localização

Av. Sen. Salgado Filho, 300
Campus Universitário, Lagoa Nova
Natal/RN - CEP 59078-970

(84) 3342-2276

nesc@nesc.ufrn.br

NESC ® Copyright 2016 / 2024. Todos os direitos reservados.